“Não tenho quem eu amo, mas quem me ama não me tem!” – Sagitariana.
Tola menina que engana a si própria, diziam-lhe que não devia escutar as batidas de um coração que estava aprendendo a bater.
Um belo dia descobriu que amar era sentir amor mútuo, no dicionário. Porém, ela não sabia como se conseguia o amor, desconhecia esse significado, jamais havia amado alguém.
A menina perguntava como se amava alguém, como ter amor a alguém, como poderiam amá-la também.
Os dias se passavam e a dúvida se alastrava, será que amar era doença? Começa em um ponto e logo mais se espalhava por todo o corpo, por toda sua alma, por todo seu ser?
Ela dormia, sonhava em como encontrar o amor. Simplesmente entendeu que para encontrá-lo, precisava se arriscar, sofrer, tentar.
Descobriu então que o amor era simples aos olhos de quem via e doloroso aos corações que o sentiam.
O amor é construído, transformado. É platônico, é com um simples falar, um simples olhar, um simples sorriso, às vezes com fogo, às vezes com o ar.
O segredo do amor é apenas AMAR.
3 comentários:
Ai que lindo!
amor é uma palavra muito dificil de se definir!
Uau! Arrasou hein colega? '-' Poisé, isso é complexo demais pra mim u.u' teamo (L)
é... passamos tanto tempo procurando modos de fazer alguém nos amar, procurando métodos pra salvar um relacionamento.. quando esquecemos que o principal, o mais importante, é apenas AMAR. obrigada May...agora eu sei do que preciso ;) te amo minha futura Clarice Lispector *-* USHASUIASHAI
Postar um comentário